Sua primeira compra com desconto! Use o cupom BEMVINDA Sua primeira compra com desconto! Use o cupom BEMVINDA Sua primeira compra com desconto! Use o cupom BEMVINDA Sua primeira compra com desconto! Use o cupom BEMVINDA Sua primeira compra com desconto! Use o cupom BEMVINDA Sua primeira compra com desconto! Use o cupom BEMVINDA Sua primeira compra com desconto! Use o cupom BEMVINDA Sua primeira compra com desconto! Use o cupom BEMVINDA Sua primeira compra com desconto! Use o cupom BEMVINDA Sua primeira compra com desconto! Use o cupom BEMVINDA Sua primeira compra com desconto! Use o cupom BEMVINDA Sua primeira compra com desconto! Use o cupom BEMVINDA Sua primeira compra com desconto! Use o cupom BEMVINDA Sua primeira compra com desconto! Use o cupom BEMVINDA Sua primeira compra com desconto! Use o cupom BEMVINDA Sua primeira compra com desconto! Use o cupom BEMVINDA

Sua peça não deu certo e precisa realizar uma troca ou então o produto não era o que esperava e deseja realizar a troca? Então vem cá!

A Dreamwear Trends está sempre focada no bom atendimento, priorizando a satisfação e os direitos dos nossos clientes. Por isso, disponibilizamos nossa Política de Troca e Devolução, rigorosamente baseada no Código de Defesa do Consumidor.

É importante que o consumidor fique atento aos prazos para a solicitação de troca ou devolução.

TROCA

Caso precise trocar o produto, entre em contato pelo whatsapp (19) 99952-3567 ou pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo da troca. No campo assunto, coloque a palavra "TROCA". O prazo para solicitar a troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O produto deverá ser enviado com a etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre, sem sinais de uso e sem odor, não podendo estar lavado. Não aceitamos trocas de produtos que tenham sido danificados por mau uso do consumidor, conforme os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Você receberá por e-mail uma etiqueta de logística reversa, sem custo. Basta imprimir a etiqueta, embalar o produto corretamente e anexar/colar a etiqueta à embalagem. Em seguida, leve o pacote até uma agência dos Correios em até 07 (sete) dias úteis para postagem (a embalagem não está inclusa).

Após o recebimento e inspeção do produto pela nossa equipe, enviaremos um cupom de desconto no valor pago pelo item, que poderá ser usado para trocar por qualquer outro produto da loja de igual ou maior valor (pagando a diferença). O cupom tem validade de 30 (trinta) dias para ser utilizado em uma nova compra.

Observações importantes:

- Peças em promoção não possuem troca.

- O frete do novo produto será por conta do cliente. 

O prazo para resolução de troca é de até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto.

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

Se você deseja devolver o produto por desistência ou arrependimento, o prazo para solicitação é de 07 (sete) dias a contar do recebimentoSolicitações após esse prazo não serão aceitas

O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja: com etiqueta anexada, sem violação do lacre, sem sinais de uso, sem odor e sem estar lavado. Assim que o produto for recebido e verificado pela nossa equipe, o reembolso será realizado em até 07 (sete) dias úteis. Para inciar o processo, entre em contato pelo whatsapp (19) 99952-3567 ou pelo e-mail [email protected]

COMO EMBALAR O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO

Para garantir que seu pacote retorne sem danos, siga as instruções abaixo:

1. O produto deve ser devolvido nas condições originais de recebimento, incluindo etiquetas, acessórios, brindes, embalagem ou quaisquer outros itens fornecidos junto com o produto.

2. Se necessário utilize a mesma embalagem da entrega para devolver o produto, caso a embalagem original esteja danificada, você pode usar outra embalagem resistente para proteger o produto.

3. Você pode utilizar a mesma embalagem da compra, mas antes de devolver, remova, rasure ou vire a embalagem do avesso para ocultar a etiqueta original de envio. Uma nova etiqueta de postagem será enviada para você, onde deverá imprimir, anexar/colar junto á embalagem do produto.

IMPORTANTE

Não nos responsabilizamos por danos causados devido ao envio em embalagens inadequadas, embale o produto com segurança, pois ele passará por diversos pontos de contato (exemplo:coleta, carregamento e descarregamento) durante o transporte de devolução.